segunda-feira, 18 de março de 2013

Introdução do Autor ao Mundo de After The Sunset

 O Mundo De "After The Sunset" é surreal, cheio de surpresas e acontecimentos incriveis. Escrever essa historia foi incrivel por varios fatores.
 Recebi muito apoio dos meus amigos, familiares e alguns fãs que consegui pelo Brasil. Recebo emails todos os dias de algumas pessoas que querem ler o livro antes da hora. rsrs É Incrivel viver isso, acho que de todas as minha historias esta é a melhor.

"Trecho exclusivo Capitulo 1"

 E rapidamente o cheiro de queimado invadiu o meu quarto, levantei e tentei sair mas a maçaneta ardia como se tivesse sido retirada de um uma fogueira, então enrolei um lençol na mão e abri a porta, imediatamente a fumaça invadiu meus pulmões e percebi que o andar de cima estava em chamas. Gritei pelo nome dos meus pais mas não obtive respostas, as escadas estavam em chamas mas subi assim mesmo, minha roupa ficou suja de cinzas, quando cheguei na porta do quarto percebi que o fogo era mais intenso lá, gritei por eles mais uma vez e então quando abri a porta o fogo me envolveu... 
Estava Acabado...



Uma pequena parte do livro mais intenso que já escrevi, acreditem que essa historia vai prender vocês do começo ao fim.

 Faltando apenas 23 dias para o lançamento oficial


Até a proxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário